quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pequena Helena.


Todo dia eu faço tudo sempre igual.
Acordo as seis horas da manha,sorrindo um sorriso pontual.
E o beijo com boca de hortelã.
Todo dia eu digo que é para ele se cuidar,essas coisas que dizem todas as mulheres.
-Vou te esperar pro jantar...
E o beijo depois do café.


E eu sei que todo dia ele pensa em poder para,meio dia ele pensa em dizer não.
Ai ele pensa na vida que tem que levar,se cala para almoçar o seu feijão.
As seis da tarde,eu sei que ele vai chegar,já vou esperar ele no portão.
Pois estou com desejo de beijar,e o beijo com boca de paixão.

Toda noite eu digo pra ele não se afastar.
Meia noite eu juro eterno amor, o aperto que quase o sufoco,e o mordo com um pouco de pavor.

De repente eu miro naquelas mulheres de Atenas.
Vivo pro meu marido, um orgulho e raça de Atenas
Quando amada eu me perfumo,me banho com leite, me arrumo.
Quando fustigadas,não choro, fico de joelho imploro.




PS: paródia em cima de duas músicas do Chico Buarque,desculpem a audácia.

Nenhum comentário: