quinta-feira, 24 de julho de 2008

Luiza.


O saldo do dia-( café da manha+ biscoitos+almoço+chocolate+cafezinho+lanche do mc donald; 14 cigarros (chefe do departamento ta viajando posso fumar a vontade) ; três ligaçoes atendidas minha mãe, minha mãe outra vez e telemarketing de remédios para emagrecimento( sim, eu me cadastrei) ; quase um kilo ganho e cabelo fedendo a fumaça e mais um dia sozinha comendo fast food em casa.)



Inventei de fazer um encontro de amigos solteirões toda quinta, e essa quinta vai ser na minha casa.Eu realmente amo meus amigos, são poucos mais são deliciosos.Mas sabe depois de uma certa idade, trabalhando o dia inteiro eu to meio sem animo, mas assim que terminar minha batata e esse seriado na televisão eu vou ao supermercado comprar algumas coisas pro jantar.



uma hora e meia depois.


o seriado até acabou mas me perdi no polishop, ta vendendo uma churrasqueira domestica show de bola,acho que vou comprar e fazer um churrasquinho pros meus queridos.



uma hora depois.

Puta que pariu, quarenta minutos pra comprar essa budega escrota e só chega daqui a três dias, tudo bem, ta comprado ,amanha faço algo ao forno mesmo tanto faz.É só eu caprichar na bebida,vou ao supermercado agora.


ok uma hora e quinze minutos da madruga.


compras feitas.

Vou dormir.

Banho amanha de manha,mais um cigarro e tibum na cama.


07:45 am

puta que O pariu, maldito despertado.status: atrasada.

banho de 5 minutos, cabelo sem secar ondulado que é uma porra,jeans apertado, engordei.

metro lotado.

Esporro do supervisor, lembrando o chefe ta viajando.


10:45

A Manoela, menina moça bem cuidada, noiva, terminou a faculdade agora, sortuda, cú pra lua, chegou hoje e me perguntou se eu tinha engordado.

anotando em letras garrafais na agenda

DIETA EMERGENCIAL.

Hj eu almoço salada.



18:59 pm

Terminando esse contrato eu vou me embora, fazer o jantar.

Porra,sujei meu jeans apertado de café.

Digamos que eu não tenha muita sorte, e que affair não me liga a uma semana.Sem sexo a uma semana= mal humor + baixa expectativa de vida junto com excesso de gordura localizada.



No metro liguei pra Angelica confirmei o jantar,não satisfeita liguei pro Lucas.

Lucas é meu affair.

Lucas não atendeu.

Estou neurotica porém hoje tenho com que me distrair, enquanto viajo pra casa nesse delicioso trem enlatado, vou desenhando o que vou fazer.Torta de Atum, arroz, frango ao forno com cerveja.Vinho e cerveja.

Chocolate.




7 :23 pm.

Caralhos me mordam, a torta não pegou o ponto, a arroz grudou, o frango se afagou com tanta cerveja.Meu cigarro acabou, Lucas não retornou.Cintia ligou, Paulo vem também.




9:00 pm.

meus amigos atrasaram, liguei pro padaria eles mandaram um mini buffet.Tomei banho, raspei a perna, vai da tudo certo.




02:00 pm.

Lucas veio também, vai dormir aqui.A reunião foi otima matamos um pouco a saudades, semana que vem na casa do Paulo.












Luiza -37 anos-Rio Capital

Um comentário:

Adrian Troccoli disse...

A vida de uma mulher solteira...
Trabalho, comida, sexo...
Brinks(...)