quarta-feira, 23 de julho de 2008

Caroline.

(Jacare's por do sol/PB)
Me inscrevo então.

Tái minha página do blog.




21 de agosto 2003.


Vivo bem com você.A busca incessante se findou,vivo só pra você.Posso até sair por ae,beber, e não me lembrar de nada...mas é só pra você.Querer cuidar e querer saber, só por você.

Ele me escreveu isso,deixou debaixo da garrafa de café e viajou.Foram três meses de espera e angustia.Saudades e sobriedade.O que ele fez não quero saber só sei que volta pra mim.E aceitar sem olhar é o que eu posso fazer,sem rir da dor do outro.Sem sofrer pelo que não vi.O ser humano é um tanto engenhoso,faz por fazer e isso custa caro.Eu vivo no raro.Eu vivo sem cobranças eu vivo sabendo é claro.Ele foi, ele fez,pedi pra não me contar,eu não vi, não ouvi, fiquei sabendo mas o povo fala muito.E ele voltou pros mesmos braços, os braços que sempre vão estar abertos,os braços que a gente sabe que ultrapassa essa vontade sexual.Tem coisas e coisas, e eu vivo no raro.E julgo ser o mais verdadeiro.




Caroline Matias-32 anos-Santa Catarina

Um comentário:

Mayara Bandeira disse...

aceitam qualquer personagem?
hahaha