sábado, 5 de julho de 2008

Homem forte.


Eu disse tá eu vou, peguei minhas coisas e saí.
O caminho era longo eu não tinha objectivo nem motivação que me fizesse andar, mas de fato não tinha pra onde voltar.Ou eu ia ou morria.E morrer é pros fortes, e eu nada tenho de forte.Sou homem covarde, jamais me mataria.E a dor tem intensidade absurda te leva a pensar besteiras, mas eu não matei, eu apenas fui.E andando, ou melhor me arrastando, eu ia, passando sem olha pra nada, com uma garrafa de cachaça nas mãos,mas posso ser sincero? Obrigado, eu nem sentia aquele liquido arder em minha garganta, e muito menos seu efeito etílico em meu organismo.Até me esquecia e as vezes passava horas sem levá-lo a boca.E eu andava, cabisbaixo, sem intenção, era como uma obrigação, caminhar sem cessar.O dia nascia e morria,as pessoas e carros chegavam e iam, alguns bons de coração paravam e me ofereciam carona, não obrigado já estou chegando,e andando vou pensando,eu falava...e mentia, por que não tinha onde chegar e pensar eu não parava um minuto, mas era bom, eu percebia que ainda bem no fundo da minha alma eu estava vivo.Já passara dias, descobri-me um homem forte, descobri-me um homem forte, o tempo sozinho e a dor são experiências que nos levam em outro mundo, outra visão de si na frente do espelho imaginário da vida.Deus agora entendo o porque de tanta dor, agora entendo que sofrer só me ajudou, a crescer, amadurecer, dar valor ,ou não dar tanto valor.Acho que aprendi um pouco a viver.De fato a vida é um ciclo, ela se repete em lugares diferentes,com pessoas diferentes, que te dar o gosto mais excitante as coisas já vividas, ou a optimização para que acabe logo,já sabendo que nada dura nessa vida.Nada mesmo.Mas começar de novo é empolgante ,começar de novo te dar um motivação, um objectivo, um arrepio na espinha, é um risco, mas que não arrisca não vive.E tudo que começa acaba a vida é assim, nada é infinito, e sabe agradeço por isso, essa constante mudança, esse constante devir, esse fluir que nos esperança que nos fomenta a viver.Só sofrer e só ser feliz é utopia de vida pros pessimistas ou pros optimistas assim consecutivamente.Meu bem, obrigada por estar aqui, e nessas circunstancias me fazer bem.E nessas circunstancias eu to gostando de viver, nessa parte high da roda gigante da vida, tudo tudo bem tudo que sobe desce, daqui a pouco estamos no donw e ta cada vez mais donw no high society.Donw Donw, no high society....

Nenhum comentário: