segunda-feira, 28 de julho de 2008

Adriano.




Minha página,agradeço desde já a oportunidade.





Rio,dezembro 2007.





Eu digo que as coisas acontecem pra mim, eu não busco nada, elas acontecem.E foi mais ou menos assim,Ela aconteceu pra mim.Eu já fazia curso de desenho a pelo menos uns dois anos e meio, e ela entrou.Era no mínimo interessante, não pude ignorar, porem isso não significou nada, me aproximei nas aulas afinal eu era o monitor na época,desenhava como uma iniciante, legal ver alguém se desenvolver na mesma arte que você, claro que no desenho cada um segue o seu traço mas as dificuldades acabam sendo as mesmas.Eu desenho, desenhos realistas, ela gosta mais dos tradicionais.Eu só me aproximei pra conhecer, eu gosto de conhecer pessoas é importante troca figuras com todas os tipos de pessoa, eu tentei evitar a investidas da cara de anjo, porém eu sou homem neh, e sozinho por alguns meses, logo era um tanto complicado ficar pensando pensando e não fazer nada.Num show que por acaso encontrei com ela, na verdade eu acho que ela foi na esperança de me encontrar, mas tudo bem,vamos fingir que foi o querido destino.A gente ficou, foi ótimo, o novo é sempre bom,era uma pessoa linda, acho que sem perceber me envolvi e neguei até o fim que estava envolvido, eu tenho um auto controle absurdo eu vou até aonde posso ir,é fantástico, meus sentidos nunca falharam.Mas o desfecho dessa historia eu concordo que não esperava.Fomos crescendo um com outro,eu demorei pra perceber isso.A companhia era ótima engraçada,sarcástica as vezes sem assunto mas companhia.Faltava uma certa intimidade mas o tempo se encarrega dos detalhes.E foi assim,simples,fulgás,corpos se encontraram,mentes se harmonizam,ideias se encaixam, não quis admitir mas estava dando certo, eu conseguia até imaginar um futuro juntos.Atrás de uma forte muralha eu era romântico, eu era apaixonado, eu gostava dela, e certas coisas até me machucavam, eu tinha ciúmes, mas não poderia demonstrar nada disso por que isso seria fraqueza.Foram sete meses de união sem classificação.Eu não esperava nada dela, só que vivesse bem e eu também.Nós riamos,bebíamos,descobriamos,eu não a procurava, como falei, me bastava em ser procurado, me bastava em ser achado era só me buscar, e assim eu dava corda,nenhuma das minhas relações são feitas de continuidade,nenhuma das minhas relações são tão próximas que durem,era um forma de cultivar.A danada deu continuidade na minha descontinuidade, e sumiu de vista, eu não procurei por que nunca tinha procurado e nossa relação dava certo assim, ela não me buscou mais, e acabou.E o pior que sei que ela fez isso para eu procura-lá,ela fez para me testar, mas que pena.Foi se embora um pouco de alegria.Sinto falta não posso negar, mas procurar já é demais pra mim.Eu deixo que as coisas me atropelem eu não atropelo nem invado ninguém, eu deixo que entrem no me terreiro,mas eu não chamo nem dou o endereço.Eu simplesmente permito quando quero, quando não quero corto pela raiz.Agora vou fumar um cigarro e procurar algo para me apaixonar, é uma merda ter consciência que tudo tem fim, e que vivemos para o final.E acredito que o melhor das coisas é o seu fim.E esse é o fim do meu texto, e esse é o fim.E esse sou eu,ser vil e banal.Eu.





Adriano-22 anos- São Paulo.

Nenhum comentário: