sexta-feira, 25 de julho de 2008

Jorge.


Olá,vou me inscrever também,nada tenho a perder mesmo.

Meu nome é Jorge, sou formado em Artes, trabalho em uma agência e sou curador de dois museus.Actualmente estou morando em um apartamento na zona sul,não tenho carro, não gosto de dirigir,não ganho muito bem,mas o suficiente pra viver com certa tranquilidade e sozinho.Sim,vivo sozinho.Eu e minha gata Lakshmi.Sou homossexual.Não tenho problema nenhum com isso também, nem no trabalho nem n dia-a-dia, tive alguns pequeno problemas na adolescência,mas Deus me deu uma mãe muito compreensiva, que até a pouco tempo esteve ao meu lado.Durante minha juventude eu tive algumas namoradas, pessoas incrivéis, projecto de belas mulheres, lindas ,tão diferentes uma das outras, umas meigas outras mais agressivas,sexuais ou não,beijos na boca,carinhos na nuca,companhia e sexo.Eu tentei aproveitar o máximo o que eu acreditava ser minha masculinidade, mas era incompleto.Foi com um amigo da faculdade,pra ser mais exacto no ultimo ano da faculdade por quem me apaixonei.Lutei contra,sumi da faculdade, pintei um dos meus melhores quadros nessa época, eu me auto denomino como artista da tristeza, pois são nessas horas que melhor produzo.Se um artista de verdade ler isso ficara uma fera,mas supere, eu superei e trabalho com isso.Minha vida caminhou nesses últimos anos para uma via muito tranquila, tenho uns três amigos,instantes,mas amigos.Sou um animal sozinho e taciturno,e gosto de ser assim, mas sei que tenho amigos e isso que importa.Minhas relações são todas próximas demais para serem continuas, ninguém sabe de mim direito,ninguém se quer sabe qual será minha reacção.Eu me fechei do mundo para não me envolver para não sofrer.Namorados eu tive alguns, o ultimo veio morar comigo contra a minha vontade, eu já esperava o fim.Eu sou trágico eu começo sabendo que tem fim por que tudo acaba,mas eu espero o fim.Como se assistisse um grande espetaculo e o fim fosse o auge da obra.Minhas relações pessoais são assim, eu espero fim.E o espero sorrindo, e guardando somente os momentos mais belos.E acabou e fim.Ele foi embora, chorando,me doeu eu senti na pele, mesmo gostando do escuro e solitário ter alguém ao seu lado é uma sensação de segurança absurda, apesar de ser de Leão eu sou muito inseguro. Final do mês que vem faço 40 anos, acredite estou um pouco chocado com isso,vou viajar, vou pra Europa com uma velha amiga e ex namorada.Pessoa fantástica mas me causa náuseas, por isso combinamos de ficamos distantes um do outro só se encontrar as vezes, rimos disso,mas melhor já sair com tudo combinado, se sair do contrato paga multa ok!?Trocadilho interno de pessoas proximamente distantes.Resumir minha vida é doloroso, é ver um homem com certa idade, sozinho por escolha, e satisfeito.Contrariando toda a expectativa normal, de família, união e etc.Meu celular ta tocando tenho que ir me arruma para trabalhar.Agradeço a linda da Chris por me enviar esse email, eu já decorei a casa da Chris apesar de não ser decorador mas aceitei o convite, tomamos um chopp e nunca mais nos falamos ,apenas formalmente pelo email.hahahaha

Grande beijo.E não espero ser seleccionado, vai me dar muito trabalho.

3 comentários:

Mayara Bandeira disse...

to esperando pra ver no que isso vai dar...

Mayara Bandeira disse...

e até agora eu gostei mais da historia do Luís Eduardo

Adrian Troccoli disse...

Isso pode dar em algum lugar...?/?/?/?
Não que lugar nenhum não seja algum lugar, mas você esta mesmo procurando um lugar...Se estiver não o encontre, pois assim esta bom...:)
(...)