segunda-feira, 28 de julho de 2008

Bia


Olá,darlin!

Prazer poder mandar uma pagina do meu blog,mas escrevo tanto que nem sei o que mandar, meu primeiro dilema neh?hahaha

Aí resolvi fazer um resuminho da minha vida pra mandar.

Tenho 21 anos, moro com meus pais,faço faculdade de adm,não trabalho ,papai me banca,hahahaha.Eu tenho um cãozinho também e amo muito o Lineu, acho que não sei mais viver sem esse bagunceiro.

Não tenho namorado,as vezes arrumo algumas paqueras mas nada serio.Já tive um grande namorado mas terminou,mal vejo ele hoje em dia,sofri muito sabe gente,foi horrivél,muito doido ele cara,me deixar assim,eu completamente apaixonada por ele sabe,tinha mudado minha vida por completo,só fazia o que ele queria e tal.Mas já foi sabe passou, ainda doi,ainda mais agora que ele ta noivo de uma loira ae,po a mina é gata.Po mos disparate disse que queria viver mais sozinho e blabla.

No final de semana eu costumo ir pra ilha grande lá eu navego, escrevo, me distancio um pouco do movimentado Rio, e sempre levo algumas amigas pra gente fazer alguma besterinha sabe,beber dançar essas coisas.

Tenho cabelos compridos loiros, estratura média,e sou muito risonha.

Tenho uma tatuagem de dragão nas costas também, e alguns piercings.

Espero ser escolhida porque tenho muita ainda por fazer e acho que vou movimentar essa historia!

beijos millll



=)

Nenhum comentário: