quinta-feira, 24 de julho de 2008

Luis

(Ponte Costa e Silva-RJ)



Ok, minha ultima página do blog.
Espero ser selecionado.


Mês de junho 2006.


Então vou relatar minha ultima viagem.No primeiro sábado do mês, peguei meu humilde cartão de credito pus no bolso, e sai.Tudo bem,não foi só o cartão de credito,ok.Eu peguei uma mochila,meu óculos escuro,uma garrafa d'agua, e fui.Fui pro aeroporto, depois que saísse do páis eu pegaria ónibus,trens, albergues,almoçaria pão,sei lá qualquer coisa, e fui.Tudo bem, eu me despedi da minha mãe, dois amigos...e a menina que eu sou apaixonado a alguns anos, contudo não estamos mais juntos.Essas dificuldades da vida a dois.Tá bom, ok.Peguei minha mochila e fui, ónibus até a aeroporto, fotos do meu rio.Ponte aérea comprada, em uma hora.Embarquei.Frio na barriga, não gosto mto dessas coisas aéreas não,quando pulei de para-quedas quase morri.Mentira,nunca puleei de para-quedas.O blog é meu eu posso mentir a vontade,certo?Ok.
Fiz uma fezinha antes de viajar,eu sou católico como todo bom brasileiro,mas tenho uma imagem de iansã na minha casa, e eu acredito nela sabe, me protege legal.Chegando lá, foram duas semanas de fotos, alimentação estranha e pouco sono.Conheci muita gente, durante quase uma semana conheci o litoral junto a um colombiano, gente boa.No final das contas não quis mais voltar, liguei pra minha mãe avisei, e comecei a morar em alguns lugares.Em cada três meses mudava de estado.No final de um ano voltei pra fechar algumas coisas, como meu apartamento e vender meus moveis.Consegui um dinheiro bom, que me sustentou por alguns meses,nem precisei trabalhar em um dos estados que morei.Me desprendi do material, e o mais legal de todos, me desprendi dos obstáculos, que seguram a gente, que nos põe medo, que nos impedem de ir mais fundo.Eu sempre vivi sozinho,e não me arrependi, conheci algumas garotas, teve uma que colou comigo por quase um ano, mas não resistiu. O ser humano necessita de reconhecimento e eu sou uma excepção, necessito de asas.Parei de fumar,beber só coisas regionais para experimentar e comer só naturais para alimentar.Vivi por algum tempo.Vivi bem por algum tempo.


Luís Eduardo-Miracema- 27 anos

Um comentário:

Adrian Troccoli disse...

Vivi por algum tempo.Vivi bem por algum tempo.
Morri por algum tempo. Morri bem por algum tempo.
(...)