sábado, 5 de julho de 2008

Circunstancial.


Ela era linda.Tão pequenina, tão angelical , não pude evitar assim que a olhei já comecei amar.E pelo incrível que pareça ela parecia comigo, alguns diziam que era o nariz ,mas eu achava que era o formato da boca.Acompanhei a gravidez, éramos todos felizes, essas coisas da modernidade arcaica, mas eu fiquei firme.Depois de um aninho de vida da minha princesa tive que ir embora, não avisei, só seria pior, resolvi deixar uma carta um email pra contato, para evitar tristesas prolongadas, mas sabe eu tive que ir, tinha outras coisas para fazer, outras coisas para viver.Esse negocio de ser pai, é legal no principio mas depois sabe muita responsabilidade, e eu trabalhava, tinha que trabalhar e dar prioridade é claro ao meu trabalho aquilo que me sustenta.Sei lá,acho que não amava ninguém nesse mundo, até Clarinha nascer, mas mesmo assim tive que partir, o amor supera isso, pelo menos o meu.Não deixo de ser pai por não estar presente, sou pai dela, tenho uma foto dela na minha carteira e mostro pros mais próximos, minha amante por exemplo sabe quem ela é.E ela é linda, no começo chorava muito pobrezinha,sentia muita cólica, acordava de madrugada, a mãe dela acordava e cuidava dela e eu também me preocupava com essas coisas, depois da gravidez só cuidava da filha e eu era invisível, mas tudo bem por que eu tava gostando muito dela nesse momento.No aniversario de um ano dela ela andou,aos oito meses falou papai, eu chorei sozinho por isso era realmente emocionante.Um vida gerada por mim em um momento tão insano de prazer, brincadeira como a vida é.Hoje é o aniversario de quinze anos dela, e eu não estou mais no Brasil, to morando em Nova York,na seda principal da empresa, acabei me casando mas não tenho filhos com essa nova mulher, Clarinha mantém contato comigo sempre, a mãe dela apesar de tudo fez questão de criar ela fazendo uma boa imagem de mim, fico feliz por isso, talvez eu o destino me queira bem.E o engraçado que no dia que saí para nunca mais voltar, eu recebi um email dela dizendo que já esperava por isso.Eu ri, conhecer realmente é prever.Agora vou salvar esse documento, para alguém daqui o tempo venha ler e conhecer um pouco de mim, vou para um reunião agora, um abraço pra você desconhecido.

Nenhum comentário: