quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sex in the dream.

(Clementine)


Lílian –Vulgo Lia.

Cabelos compridos,mal pintados,uma tentativa que se aproximava de um vermelho intenso,magra,estatura mediana,vinte e poucos anos.Uma blusa azul clara,com um delicioso sutiã vermelho aparecendo nas laterais,um short curto,uma caixa de cigarro na mão e na outra um cigarro aceso.
Sentada nos degraus,balançando as pernas impaciente.Não resisto ao desejo de me aproximar.Infelizmente,não consigo me conter,já chego sorrindo.Ela tenta não me encarar,aproximo com as mãos na nuca puxando o cabelo.Pronto,se entrega com certa violência de quem quer resistir.Minutos depois de uma leve discussão até o caminho do deprimente quarto onde ela mora,estamos como amantes.Porque tudo com ela é tão majestoso,acredite não é amor,mas também não é só sexo.Não gosto que falem dela como minha namorada,mas perai nada de chama lá de puta,não só como ,como discuto e ligo às vezes para saber como ela está.Mas assumo achar angelical o jeito que ela acorda,pena que essa manha não estarei aqui para presenciar isso,uma porque começo a causar dor,a leve embriaguez de ficarmos juntos começa a se dissipar,ta querendo definir,por linhas,pontos nos is.A minha cara,foi bom enquanto durou,e vou sentir saudades.
Dois meses se passam,ela já esta com outro ,um qualquer da faculdade.Admito (outra vez) a sentir me incomodado,mas a escolha foi minha.Resolvo aparecer no apartamento dela.
- O que você ta fazendo aqui?
-Vim te visitar...Sorrio sem graça,tentando manter com naturalidade mesmo sabendo que o que me motivou ir até ali foi apenas o fato de que ela já me superou e já anda com outro.
-Ah,sentiu saudades é? Ela me olha com os olhos ingênuos que quase me fizeram apaixonar.Eu disse quase.
-Exatamente princesa. Levanto,e na direção dela sigo,sorrindo,sei que ela não resiste ao meu sorriso,abraço e cheiro seu pescoço,a trago pra perto.Ela não se entrega,é indiferente.Começo a ficar excitado,agora ta valendo a pena.
-Aluguei uns filmes se quiser ficar para ver,tem algumas cervejas no congelador também.
A indiferença,como se nada existisse entre nos é fantástica,gosto assim,personagem.
-Não,só vim te dar um abraço mesmo,queria ver o seu sorriso.
E a sua bunda,se você me desse também ficaria feliz.Penso sutilmente.
Ela me fitou como quem não acreditou em uma palavra que eu falei.
-O que foi?
-Superei você,e nada que você fizer vai me afetar.
Ela mente muito bem,fez muita força para falar isso.
-Que bom,só me afastei por que comecei a perceber que estava te prejudicando.
-Que bela observação!
Me encaminho para a porta e vou embora.
Volto no outro dia com uma garrafa de vinho,e ela se entrega.Roupa para um lado,tesão retido,fome para outro,sexo quase que inabalável,forte,e bravo,feroz entrada e saída.Suor,gozo e paz.A deixo cair no sono,para ser cafajeste por completo.Mudo para São Paulo naquela manha,assim que amanhece o dia.

3 comentários:

Mayara Bandeira disse...

"E a sua bunda, se você me desse também ficaria feliz."

quase "o cheiro do ralo"

não sei porque quando leio esses textos lembro do nelson rodrigues.

lia, lia?

Adrian Troccoli disse...

Quanto mais leio mais quero escrever. Acho que estou entrando em um ciclo vicioso, quase igual ao das drogas. Beju e continue a escrever para que eu não tenha q ir comprar em morros distantes.

Orofino disse...

adorei o texto, um tanto expressivo e direto!

"apaixonado, apaixonante, paixao, apaixonar, apaixonando...
agradecer, agradecido, agradecimento..."

te agradeço (muito) minha amiga, por ter me levado contigo em algumas aventuras suas (para mim um tanto ineditas), atraves de voce, pude descobrir que posso sim (e devo até certo ponto) arriscar sentimentos, sensacoes, vivencias! muito ainda temos para debater, e a cada dia que passa, vejo que temos mais assuntos fascinantes!
um grande beijo