segunda-feira, 26 de maio de 2008

Elle et lui.


Você vem aqui procurar de mim,quando nem eu quero me achar,você vem aqui procurar de mim quando nem eu sei onde estou,mas você vem mesmo assim.
Você vem aqui definir de mim o que não tem definição,você vem aqui olhar pra mim procurando erro e contradição,mas você vem mesmo assim.
Sou poeta e escrevo em mil faces que não me vejo e vejo,não ligo pro principio da não contradição,na minha casa você pode entrar a vontade só não tenta arrumar nem organizar,se puder não entender só aceitar,ai sim esta em casa.
São personagens que falam de mim,eu sou a personagem,são historias que imaginei,diálogos que inventei,coisas que desejei,coisa que não quis nem vê.Não sou eu,nem uma parte de mim,nem muitas,faz parte de mim,mas não sou eu,é meu só isso.Se isso te conforta,é meu,então você ta em casa.
Você vem aqui pra tentar me entender,eu sei,mas eu não tenho entendimento,simples pq aqui você nada vai achar além de palavras ao vento.Sou impulsiva literária,desconheço meu saber,falo falo,sou teórica e nada prática.Sensitiva e nada humana,mas você ,ah você ,você vem mesmo assim.
Me abraça me envolve me devora me conforta,ah você ...pode vim.
Pode ver o que quiser, e imaginar, e me ter,mas não cobra de mim o personagem,nem leva ele pra cama,fizemos um pacto lembra?!
Então pode vim,segue a trilha,vem vindo,sorrateiro,como bruma ,invade o espaço,eu abro a porta,mas lembre se do pacto.
Nem de sangue,nem de corpo,nem contrato,apenas um fato...o carinho,o beijo,um abraço,e o espaço.O alivio que trás e saber que quase nada é irreversível,,e que só o fato de você vim sempre aqui já me diz muitas coisas.Que você mesmo não diz.Esse texto é inexpressivo,incoerente,e impreciso quis dizer muitas coisas mas só consegui confundi-lo.Quem se importa,a a porta mesmo ta aberta,pode vim.



Vou falar sobre ela.
A minha personagem de hoje,é especial.
Por que ela existe.
É simples.
Vai tomar essa canção como um beijo.
Me inspira de forma musical,consigo até fazer acordes.
Sorrio sim,e ainda questiono o que está acontecendo.
Como um tocar de piano.
È muita música.
E eu trocaria a eternidade por essa noite.
Te abraçar para te proteger minha menina.
E te sentir,e te querer mas da forma mais genuína possível,sozinha.
Horizonte grita vida,e por mim você pode ir,por que eu sei que vai voltar.
A toa que não foi,eu te encontrar.
Mas você pode ter certeza.
Palavras o vento leva.
Mas eu quero jurar que essa paixão,nada vai levar.
Eu quero estar presente.
Até no esmalte que você vai escolher.
E nos lábios que você vai morder.
Vamos brindar?
Hahahahahaaha
A minha amiga,com você eu senti só nos duas no mundo por muitos segundos.

2 comentários:

Adrian Troccoli disse...

Simplement Fantastique.
Bravo.
Beju

Orofino disse...

esse sim...
agora vc me atingiu!
beijo
adorei
...
mesmo
...
!