segunda-feira, 19 de maio de 2008

|cher ami|



(Renoir)
Hoje não tem mais cigarros,não tem sexo,não tem putas,não tem amores e desencontros ,hoje não tem mais reflexão e muito menos viagens a mundos passados,também não tem faxina nem limpeza do passado,hoje não tem ,pelo menos por hoje não vai ter.Também não vai ter texto agressivo,mas vai ter coisa insana,por que se não tiver não tem autor,certo?Tudo bem,não vai ter interlocução,pq toda vez que tento ouvir as vozes eu só ouço o silencio, as vezes murmuros que conspiram contra minha saúde emocional,olha de fto eu gosto do estrago,e busco isso até quando fujo do sofrimento.Até poque só por hoje eu vou fazer o que você pediu,eu vou embora,já arrumei minhas tralhas,já apaguei meu cigarro,e até limpei o cinzeiro,arrumei sua cama,e deixei os livros e as fotos,pode ficar,eu não me importo,compro outros,tiro outras.Você sorriu ontem,e me propôs que te deixasse em paz,achei engraçado,pensei em uma musica,mas fiz um desfexo diferente,estou indo embora.Vou levar o Mignon,ele sempre foi mais apegado a mim mesmo,e vou sanar sua alergia.Vou guardar você.Não vamos sofrer.O seu sorriso foi minha ruína.

Um comentário:

Mayara Bandeira disse...

hoje não tem você, tem outra.