domingo, 4 de maio de 2008

Flores.

(Alma Tadema)


Outro Ângulo [ Vivas]
-Amor me trás o jornal?Tá em cima do sofá...
Ela se fecha os botões da sua blusa,passa pela sala e pega o jornal.
-Fez café?!Ai está o jornal,vê o ultimo caderno quero ver alguma programação pra sexta depois da minha ultima aula.
-Não tinha o lançamento do livro da Rosa?!
-Ah é verdade,como pude me esquecer,pode pegar meu vestido na lavanderia?
Ele faz uma cara de desagrado enquanto ver o jornal.
-Pego,pego..o que você não pede chorando que eu não faça sorrindo?!
Ela sorri,e toma café fumando um cigarro,folheando a agenda.
-Tenho alguns seminários para avaliar,na sexta será que dá tempo?!Queria fazer minhas unhas antes...
-Você ta linda...
Ele a fita sorrindo,ela se constrange e desconversa...
-Ah,já ia me esquecendo!
-do que?
Ela apaga o cigarro,e levanta para arrumar a bolsa.
-Vou ter que viajar antes do tempo,saiu à resposta vou poder apresentar meu projeto, você se importa de adiantarmos,de repente você consegue uma licença na faculdade e vamos ou prefere ficar?
-Complicado gatinho,te respondo isso hoje a noite,lembre se que tenho academia.
Ela da um beijo demorado nele e sai pela porta da garagem.Ps: rebolando a bela bunda.


Outro ângulo.[Plásticas]
-Mô,sabe onde esta minha calcinha rosa?
-A rosa clara?
-É,sabe onde está?!
-Não,eu não uso ela,me aperta.
-Claro,você tem uma bunda enorme...
-E meu sutiã preto com bojo?
-Ah usei ontem,com meu vestido azul,está em cima do sofá...
Paula agradece Gabrielle com um beijo nas costa e uma apertãozinho na bunda.Gabi se arruma para ir trabalhar,está completamente apaixonada por Paula,há tempos não se sentia assim,leve.


Outro ângulo.[Mortas]
-Você vai fazer o que hoje?
-Ainda não sei,devo sair da faculdade e ir trabalhar depois passar na casa da minha mãe.
-Hoje?Não vai me pegar na faculdade não?
-Ah,volta de táxi,preciso ver a coroa..
-Porra ,ta bom neh fazer o que.
-E não precisa ir me pegar para almoçar não,por que ontem só fiquei te esperando,você chegou super atrasado,não almocei e ainda voltei com a cabeça cheia por que ainda perco meu tempo discutindo com você.
-Depois da aula fiquei conversando com o pessoa não fiz por mal...
-Você nunca faz por mal,eu que me organizo sempre para o seu melhor e sempre acabo me frustrando,incrível como você consegue atrapalhar toda a minha rotina....
Ele fica olhando longe em direção dela,discutindo...

Todos os ângulos .[Flores...]
Lucas cansado de Paula,deu um fim no relacionamento,Paula conheceu Gabriele que a muito pouco tempo fora apaixonada por Ian que casaram com Amanda,Paula estudou na mesma faculdade que Ian e Amanda,Amanda conhecia o irmão de Lucas, e o Lucas,mas isso,assim, já é outra historia...(assado).

4 comentários:

Mayara Bandeira disse...

Há, adorei a cronologia das coisas, e tudo acabando em flores.
Suas histórias são cínicas e o cinismo em textos é foda...!
Paralelismo também é legal.
Gostei!

Adrian Troccoli disse...

Depois de um comentário deste eu só posso concordar. Lindo o texto, com um final totalmente pertinente divino. Suas historias cada vez mais se fundem a um real cujo corpo todos nos identificamos. Parabéns...Beju

Orofino disse...

adorei!
concordo com may!
mas ... ja reparou que alguns elementos sao fundamentais em todos seus textos?
beijos

Natalia Vieira disse...

Muito bom!!

Já leu cerejas da lygia fagundes teles??
Seu texto me lembrou dela...
É incrivel como estamos sempre ligados uns aous outros em mundos totalmente diferentes mais completamente fundidos!

Há, adorei a cronologia das coisas, e tudo acabando em flores.[2]

bjon