domingo, 4 de maio de 2008

Alma.

(Boticelli-Vênus)


A ama,estava no corredor esperando a criada levar a água quente para banhar a senhorinha,como de costume naquela família,todos tomavam banho antes do café matinal.E,eu marmanjo contemporâneo parada naquela estação por maldito desterro divino e espiritual,a olhava fumando um cigarro imaginário.Ela dormia,tinha uma feição tão angelical,cabelos compridos,lisos,negros que a escondia o rosto,estava com um vestido branco de linho,quase transparente,sem nenhuma sensualidade forçada,e sim natural daquele ser.E eu estava inebriado pelo calor da paixão,fatalmente,que me consumia a cada segundo mais,segundo ou ano já tinha perdido essa noção,enfim não fazia nenhuma tipo de barulho,e do lado de fora do quarto,a olhava da sacada,podia sentir o cheiro da manha cinzenta que nascia,o lado da frente do casarão era esplendido,estranho pensar que eu poderia ter sido o dono daquilo tudo.
A ama,entrou,acordou ela delicadamente.Aquele ato já era rotina,tanto que ela já foi despindo se enquanto se encaminhava para a banheira,a ama misturava as águas com todo carinho,sorrindo e satisfeita por cuidar de Lua,nesse momento poderia até dizer que algo em mim imaginário começava ficar rígido,tinha um corpo belíssimo,seios redondos e volumosos,cintura pouco marcada,manchinhas na busto,enquanto mergulhava devagar na banheira eu imaginava as noites maravilhosas que tive,tudo que prometi e nada que cumpri,o mal que causei,a família que destruí antes de nascer.De cabelos mal presos para não molhar,tomava banho,sem vida,parecia estar so fazendo o que deveria ser feito sem satisfação sem comprazo,poderia estar materializado e apresentar um pouco de ruivos daquela menina mais linda que eu já vi,e possui.O quarto do casal,seus pais,era no final do corredor a direita,havia ainda coisa de quase dez cômodos que o separavam,e mesmo assim ainda tinha uma escada que levava ao salão de estar antes de chegar próximo ao quarto,por isso nunca tivemos problemas com os pais,só a ama,que ela temia ser torturada quando os pais descobrissem na época.Mas os pais não descobriram,ela não ficou grávida,eu não assumi qualquer tipo de compromisso,por que segundo meu carma tinha que continuar minha vida de cavalheiro comedor,queria ir mais a bailes de mascaras,lutar com desconhecidos do que me deliciar pela mesma pro resto da vida, e ainda herda um herança que jamais conseguiria mesmo que juntasse todas primas já consumidas por mim da minha família.Àpos o banho,pós se de frente ao espelho,a ama a vestia o corpete branco,apertado,que a deixava...a vocês já podem imaginar como.E eu por embriaguez corporal me deixei refletir nele,ela olhou para trás rápido,ficou assustada,me procurou pelo quarto,entrou em desespero começou a soluçar,acredite não quis causar imensa dor,só estava a me questionar qual seria minha atividade assim que me materializasse, após um tempo,ela desceu,mas estava angustiada olhava para todos os lados,como se a qualquer momento eu pudesse aparecer pra ela e tudo voltasse a ser como era,ou até melhor quem sabe eu não me casaria.Foi no salão matinal que tomei a minha decisão,enquanto tomavam café, e a hipocrisia dos pais dela me enojavam eu conclui que faria o certo,pra mim,que me trancaria mais algumas vidas no outro plano pagando pelos meus atos,até depois de morto eu não deixei de ter a essência maquiavélica meu bem,não mesmo.Ela subiu para pegar um livro,influenciei-a ao pé do ouvido,ora ela se confundia com sua própria consciência ora tomava partido,a ler na cama,e ela se entregou,sua força espiritual estava baixa,acho que meu fantasma ainda a assombrava e percebem que era meu fantasma psicológico,por que eu estava em tratamento.Depois quase de duas horas,ou cinco minutos,ou três segundos não tenho noção do tempo mas gosto de me fingir de vivo,notificar o tempo,ela adormeceu,foi a hora que me matarealizei,quebrei o espelho,e fui para frente dela,a deitei melhor,beijei seus lábios de forma leve,peguei o pedaço de espelho que estava na minha mão,afastei o cabelo do belo pescoço acariciei,ela acordou ,e eu para não perder tempo a degolei.Ela entrou em desespero,mas já era tarde,já tava feito.Sai de cima dela,em algumas horas estaria morta.Não poderia de forma alguma deixa um ser tão maravilhoso vivo,já que eu não estaria vivo também para cuidar dela,e o pior uma hora ou outra viria outro verme para tentar se gracejar dela, por isso eu optei por mata lá,pelo menos nessa vida ela não daria mais trabalho,e já que eu estava no outro plano pagando meus pecados menos dias mais dias pra mim estava bom,como é a frase que usam hoje dia?Tà no inferno,abraça o capeta,é isso,exatamente isso,fui afogado por uns trintas espíritos ruins que me carregaram e angustiaram,me causaram sofrimento até começar todo o tratamento novamente,ai que ciclo incessante dessa alma humana.Espirito de trevas:Alma tá demo.Do além é que se vê.
ps:licença poética para todas as heresias aqui narradas!

2 comentários:

Mayara Bandeira disse...

huuum, já falei bastante sobre esse texto pra tu...!

Orofino disse...

dificil, dificil!
bonito, mas... dificil!
beijao gata, mesmo dificl, gostei!

ps: adorei seu ps !