domingo, 29 de junho de 2008

Monsieur Vinyard.


-acho que o nome dele devia ser Derek...é acho que é isso...
-Derek?Tem certeza.
-Não...-pausa para risada,gostosa risada sincera.
-Para de palhaçada,pensa qual era o nome dele.
-Ta bom...era Gil,isso o nome dele era Gil.
-Gil de Gilberto?
-Pode ser....
-Ok,Gilberto..hum..continua.
-Mas olha eu só o chamava de Gil,nunca o chamei de Gilberto até porque não houve tempo para isso...
- Certo,vamos chama lo de apenas Gil,o que aconteceu que o Derek Gil te chamou tanta atenção mademoissele.
-Ah!Veja bem ele não me chamou atenção não.Ele foi mais do que isso ele despertou a paixão em mim.Foi intenso,rasgante.Foi assim oh, eu saia do hotel aonde minha família tinha ido passar as férias,ele saíra do táxi, moreno alto,magro, com corpo de homem sabe,não desses garotos de vinte anos.Devia ter uns trinta anos.Isso trinta anos..
-Certo,aproximadamente trinta anos.
-Após isso eu não o deixei em paz,fuxiquei tudo da vida dele,corri atrás com as pessoas do hotel,fui até no quarto dele.Ele tinha o dobro da minha idade sabe,coisa de filme.Até que ele descobriu que eu tava atrás dele e me mandou um bilhete.
-Um bilhete ...
-Isso ai fui abrir assim que o abri...Hei pq vc ta falando como se tivesse me entrevistando?
-Qnd abriu o bilhete?...
-eu acordei,era um sonho.
-Otimo,vou tentar encontra lo.Agora se não se importa tenho alguns assuntos para tratar,afinal eu sou responsável por este hotel querida.

Nenhum comentário: