sábado, 20 de junho de 2009

Pote.



È tão difícil falar de amor sem se parecer ridículo ou no mínimo apaixonado, mas vocês hão de convir, é o único momento no qual se expressa com maior sinceridade do mundo, quando se vive, e se vive intensamente.
Acho que não existirá comprovação cientifica que explique por que um casal se encontra, no meio de tanta gente, você encontra uma, uma pessoa, as vezes nem circunstancias em comum existem, mas dá se um jeito de encontrar. É ela que vai colorir seus dias, é ela que vai te surpreender, te tocar, te apresentar novas sensações, novos sentimentos, mostrar o quão você é humano, é como é difícil viver aqui sendo humano.
É ela que vai te tirar o sono, ou te dar muitos sonhos, muitos pesadelos, muitos medos.
Com certeza vai ser ela que vai florir seu jardim, quem você vai olhar e pensar em ter filhos, em casar, em largar tudo para ir para outro lugar, é a foto dela que você quer pendurar no seu quarto, é ela que você quer apresentar aos seus amigos a sua família, é essa pessoa aleatória que apareceu de forma sutil, que se estabeleceu na sua vida, nem que seja por um período mas que seja esse período eterno enquanto dure, é ela que você quer guardar em um potinho.
É ela que você quer proteger das intempéries do mundo, é pra esse ser que você pede toda a noite a deus proteção, saúde, perseverança, sabe aqueles pedidos religiosos que quando você vê você já fez do tipo, não deixe ele ficar triste, guarda para que nada de ruim aconteça, não leve ninguém da família dele, que suas notas sejam boas e por aí vai...
É essa inocência infantil, essa pureza sentimental que faz ser amor, que faz ser puro.
Sabe aquela marca que você não quer levar mais só dentro do coração, que você quer mostrar para que todo mundo veja, aliança ou não, contrato ou não a idéia ultrapassa essas barreiras, é cuidado é sentimento, é muito mais que titulo.
Chega uma hora que você se depara com uma construção, sua vida ta começando novamente, de degrau em degrau você sobe uma escada, você constrói as bases de uma relação, ou de repente, as bases do seu ser.
Mãos dadas, pele, carinho, cuidado, quando eu falo que quero guarda você em um potinho é por que não suporto esse mundo imperfeito, cheio de coisas ruins, soltas que podem te afetar, você um ser mortal, você um ser puro, quase um anjo, não pode estar desprotegido por ae, deixa eu guardar você.
"milhões de estrelas coloridas rumo ao infinito"
dentro de mim, pra sempre.

Nenhum comentário: