terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os filhas da puta.

Não, por que existe mto filha da puta nesse mundo.
E filha da puta não merece lembrança..
É, filha da puta não merece lembrança.
Acordar para mandar mensagem de madrugada, é coisa de filha da puta, e filha da puta não merece retribuição, nem gratidão.
Mas tu és um bom filha da puta.
Deslocar se?
-Coisa de Filha da puta.
Agüentar coisas chatas de família?
-hum, mais filha da puta impossível, saí dessa, esquece, vai embora.
Desço as escadas, degrau por degrau, em ritmo que quanto mais perto do chão ,mais teatral quero que fique, aumento a velocidade.
Viro.
Me deparo, outro filha da puta, esses do tipo que se preocupam se vc chegou bem ou não em algum lugar. Ando, avanço, mais um.
Um filha da puta no telefone, aqueles que se importam em te lembrar datas importantes para que vc não tenha mais trabalho que o normal, ah!
Quase ia me esquecendo, ainda tem aquele tipo de filha da puta, eita raça desgraçada, qndo chingo esses miseráveis chego a cuspir de ódio com a minha boa intonação, então esses babacas que mapeiam todo o caminho de algum lugar para vc não se perder, ou que fazem questão de te ajudar, ou até que pagam pra você, tudo pra facilitar um pouco mais a sua vida nesse mundo. E aqueles que inventam que precisam te ajudar, fazendo um agenda, organizando seus horários, limpando seu carro, não não esses não...
Sabe aqueles que querem te ajudar a estudar?
Ai ai mundo....
Cadê a porra do Raimundo?!
Cigarro
Cigarro suja, fede...
Bebida
Bebida tira me do estado normal de graça, sou o que eu não sou, faço o que eu não faço, logo sou uma farsa, e isso não pode ser legal, parei.
Caminho, angustia é tanta que quero fugir, covarde, volto a caminhar, planeja, calcular, não..não é um crime, mas apenas um choque de ordem na minha vida. Preciso sim de pessoas dignas de mim. Que me tratem, se preocupem, percebam minha ausência, me respeitem, me aqueçam, me refresquem, me presenteiam, tente me facilitar as burocracias, tentem me arrancar sorrisos sem serem animais ridículos e superficiais, será que eu não faço isso por ninguém?
Se não, é uma pena, quero me tornar filha da puta, quero dar me por completo a alguém, viver pra mim, por mim é muito sem graça, legal é viver pelo outro.
Graça, valor imerecido, não posso cobrar mas quero ter e quero dar.
Ser chamado de filha da puta por doar meus órgãos, ser chamado de filha da puta por doar meu sangue.





















cansei.

2 comentários:

Euphoria disse...

não fui filha da puta o bastante p ter ido ´praí ontem... tenta sentir um abraço apertado tá? bjos

Euphoria disse...

vamos jogar aquele jogo d contar historias em q um começa e o outro continua contando e tal?
era uma vez uma menina q ficou d passar um tempo das férias de setembro em outro estado... e aí?