sexta-feira, 10 de abril de 2009

Passional.

( William Bouguereau)

Sabe quando você se sente já cansado, e que por mais que você vá em lugares diferentes conheça pessoas diferentes as coisas vão se repetir sempre? Sabe quando você vai perdendo o nascer do sol pra ficar dormindo e acorda de mal humor e isso vira rotina. As vezes sinto que a vida gira em círculos, com a mesma freqüência e período. Só que sinto me ser humano inconstante, as vezes mudo para ser o mesmo. Mas até certo tempo, achava cansativo essa repetição circular da vida, eu simplesmente não via. Não te via.
Quando me permitir te olhar, vi em você motivação pra continuar, um segurança invisível mas presente,não uma segurança de que você vai estar sempre ali, mas sim, que enquanto estiver tudo estará bem, uma felicidade corrente, desejo efervescente, meus sonhos mais impossíveis se transformam em conseqüências quase obvias, não existe barreiras para nós além da nossa própria vontade, a conveniência nos torna sinceros, o tempo não apagou nenhuma dessas qualidades pelo contrario só mostrou mais, será que conseguiremos reverter tudo que vai de encontro a nós a favor de nós?
Não sobrecarregamos nem sobrecarregaremos,um ao outro por sabermos que mesmo perto mesmo longe o que sentimos é verdadeiro.
Essa paixão me move.
E me cabe a alma.

Um comentário:

Adrian Troccoli disse...

Tudo vale apena se a alma não é pequena...

(...)