domingo, 5 de abril de 2009

I N


Mas tem tanta coisa errada, se tem.
E tão fácil reclamar, e pontuar, e criticar...
E falar mal do país, dos EUA, da educação , da pobreza, das desigualdades, guerras,dos problemas sociais, dos problemas que não vivemos mas assistimos como se não fosse nem com seres humanos iguais a nós.
Da Aids, das doenças da alma, das depressões por muito dinheiro ou por muito pouco.
A critica a desvalorização à instituição da família, do casamento, da religião.
A sujeirada da política, a sujeirada que o ser humano produz e provoca, a corrupção (do poder), a soberba. E muita coisa, e é muito lindo ver textos e mais textos de consciência social, mas sabe que eu desacredito de quem fala muito. Normalmente os mais silenciosos são mais práticos e muita teoria às vezes silencia a ação.
Eu acredito que pequenas ações boicotem o sistema, eu acredito sim. Acho ignorância ouvir pessoas falando..’’mas ninguém faz, não sou eu que vai mudar qualquer coisa’’.
A mudança é interna, e vai pra fora.
Para de dar soluções pra vida dos outros, vá repensar suas próprias ideologia, e sobre tudo ser coerente.

Um comentário:

Adrian Troccoli disse...

Política, onde não há politica?
(...)