quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As cartas que eu não mando.


Vou esperar do seu lado a tempestade passar
vou esperar do seu lado, por que eu só posso esperar

Enquanto a noite passa eu rego seu jardim você já vai voltar

Essa canção me ajuda a atravessar o deserto

[No fundo, bem no fundo existe amor em nós]

A dor é só um descuido tem remédio para tudo

Poder ser...mas não parece ser simples assim

Eu estive doente e hoje já passou
Um dia a gente acorda e a febre ja passou
hoje estou de volta a vida.

I'm going to change

Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz

Eu quero a chave da porta da frente







ps: Por que eles nunca tiveram, e nem vou ter
nada como eu e você.

Um comentário:

Rockson Pessoa disse...

Linda poesia e canção... Eu também já deixei de enviar cartas!
Gostei do espaço e te sigo!
Bjaum