sábado, 14 de agosto de 2010

Put on.

Não considere volta, não comenta.
Segue tuda vida, me desliga.
No cuidado de si, viraste egoísta, no cuidado de si, a nova doença da modernidade. Modernidade essa que é o hoje, mas me ensinaram contemporânea, talvez pós-modernité?
Procuram nos organizar mas vivemos em puro caos, tentativas são bem-vindas, só isso também.
Assistimos horas e horas de aulas, palestras, confissões, testemunhos, mas nosso eu, ainda se comporta egoístamente problemático e sem cura.
Talvez não façam de mim um gênio por que não organizo nem disciplino, só sou, quando quero sou, e vivo sendo, e quando não deixam mesmo assim eu ainda sou, e vou fazendo uma dança das baianas sendo coagido por um poder subjetivo que atua sobre mim, mas mesmo assim, ainda por mim, só, de sozinha, no coletivo rodopiante, eu que particulamente no meu foro íntimo atuo no coletivo e não nego, me dispo e danço.
Não consigo ficar parada, não consigo me acomodar, cristalizadamente querendo mudar...
e amanhã o que será?
Só...de sozinha à dançar.
À la mode, à la mode...

------------------------------------------------
Clarisse Lispector me entederia...
NÃO! Vc que escreve errado, que não se posiciona, vc que mal sabe falar, que vive nesse lado confortavel da classe média, usa frases soltas de filosófos para causar impacto no orkut, diz que uma renomada mulher ativa, te entederia? Nem vc se entende verme, segue tua vida!
Gostaria de deixar bem claro que não to pregando a intolerância, não saber por não ter tido oportunidade é uma coisa, reclamo das merdas que tem dinheiro, oportunidade mas lhe faltam cerébros funcionais. A juventude sempre esteve perdida, inclusive eu.